NANCI PENNA - SENSIBILIDADE, BONDADE E PAIXÃO

Nanci Penna é paulistana, formada em Psicologia e Pós-graduada em Gestão Empresarial. “... Filha única, exercitou sua imaginação brincando sozinha com seus amigos imaginários. Já adolescente, criou uma rica trama em que vivia uma paixão proibida por um roqueiro.
Na primeira oportunidade, dedicou-se a escrever e deu vida aos seus fictícios personagens...”. A Escritora tem duas paixões: Livros e Animais, aos quais dedica-se a maior parte do tempo.

Cachorros ela tem quatro, porém, livros, praticamente nenhum. Num gesto nobre, Nanci Penna, doa todos seus livros após lê-los, à Biblioteca Nacional de seu Estado, dando assim oportunidade “... para que outros também tenham acesso a essa preciosa oportunidade...”.

 

www.leia-livros.com

Ainda, apaixonada pela Literatura e com forte desejo de dar oportunidade a outros escritores a publicarem suas obras, cria junto a Nell Morato a Leia Livros Editora e Livraria. 

Nanci Penna é Autora da Trilogia “Os Guardiões” que eu tive o prazer de ler. Uma trama que te prende do início ao fim com vários elementos compondo a narrativa que, quando se acaba de ler, se quer mais e mais, simplesmente espetacular.

O Volume I “Sombras” tem como Sinopse “... Um acidente, um passado, um mistério e um amor que nunca deveria ter sido interrompido. Quantos segundos são precisos para se destruir a vida de uma pessoa? Daphne, com apenas 18 anos, é capaz de responder a essa pergunta. Mas ela ainda não está pronta para responder: quantas vidas uma pessoa tem o direito de viver? Ou ainda, quantos amores essa pessoa tem o direito de ter? No fim de tudo Daphne, com certeza, conseguirá ter respostas a essas perguntas também, mas agora não, porque ela ainda tem muito que viver.

Daphne é uma promissora violinista, estuda na melhor universidade do país, sua vida é a sua música, até o dia em que um misterioso acidente a coloca frente a frente com a morte. Desse dia em diante, sua vida nunca mais será a mesma, alguém quer vê-la morta e sucessivas tentativas acabam aproximando-a de seu verdadeiro amor, mas muitos conspiram contra isso, muitos dos quais ela sequer desconfia.

 É, então, que fatos bizarros começam a acontecer; pessoas que ela conheceu e que não mais existem, mortes inexplicáveis, telefonemas anônimos apavorantes e uma sombra que a persegue implacavelmente.

Lançamento Sombras
Sua vida se transforma em uma verdadeira montanha russa, vive cercada de homens lindos, mas em quem ela pode confiar? No sensual Sebastian que a põe louca com seu perfume inebriante, seu sorriso jocoso e seu jeito atrevido? No incrivelmente lindo Theos que sempre está ao seu lado nos momentos mais difíceis? Ou no enigmático Kaled que é o homem mais lindo que um dia ela já conhecera?
Mas, o seu destino já está traçado e escrito no Livro da Vida; só é preciso recuperá-lo antes que alguém escreva nele alguma coisa diferente...” Como disse antes: simplesmente espetacular.

 

Mas, depois de vibrar e se apaixonar por Daphne, você encontrará mais mistérios e enigmas que a personagem principal terá que desvendar no Volume II “Brumas” e com ela, andarás pelos caminhos ditados por um deus e um anjo e

“... Apesar da aparente perfeição a vida de Daphne está muito, muito longe de ser normal. O que aconteceu mesmo no passado, que querem tanto ocultar? Quem pode tirá-la do labirinto que se encontra? Quem tem a chave que tranca todos esses segredos? Então, o seu mundo volta a virar de cabeça para baixo, com endereços falsos, mulheres misteriosas e mortes indecifráveis. Quanto mais ela investiga, mais confusa se torna toda a
situação e, mais perguntas surgem...
Lançamento Brumas

Será que Daphne vai desvendar todos esses mistérios? E quanto isso custará?

Eu estou ansioso para ler o próximo volume que completará a trilogia. Sei que certamente irei emocionar-me e viver cenas numa trama cheia de mistérios, enigmas e amor. Mal posso esperar para ler e me apaixonar...

Nanci Penna é uma pessoa extremamente sensível, bondosa e apaixonada pelo que faz, estes atributos, transbordam em seus textos criados por sua fértil imaginação...

 

Então, o que vocês estão esperando para conhecerem Daphne, seus amigos e toda a trama que a envolve?

 

Contatos:

nancipenna@gmail.com

https://www.facebook.com/nanci.penna

https://www.instagram.com/nanci.penna/

https://twitter.com/Nancipenna

Vendas: www.leia-livros.com

Em breve no site www.atelierenartes.com.br

 

Fontes e Fotos: Nanci Penna

 


 

 

 

4 comentários:

  1. Sempre nos surpreendendo com o seu talento de trazer super talentos. Parabéns, Renato Galvão, por seu trabalho de entrevistas QUE dá vida aos artistas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Renato Galvão pelo carinho e oportunidade. Gratidão eterna.

    ResponderExcluir

Destaque do mês

1º LIVRO DO ANO - RESENHA CREPÚSCULO - DESAFIO DE RELEITURA - PARTE 2

 RESENHANDO CREPÚSCULO   DESAFIO DE RELEITURA by Cláudia Coelho @claudiacoelhoautora      Em novembro de 2021 a adaptação cinematográfica de...

Preferidas do Público