Naty Brasil: Escrevendo em prol da Literatura

Naty Brasil - Escritora e Poetisa

Nascida em 27 de novembro de 1994 em Fernandópolis no Estado de São Paulo, Natalia Fachinette dias é Funcionária Pública, Pós-Graduanda em Pedagogia Universitária, Antologista na Psiu Editora e membro do Laboratório Poetisas. Fundadora Imortal Vitalícia da Academia Internacional Mulheres das Letras, Fundadora imortal da Academia Internacional de Literatura e Artes Poetas Além do Tempo (AILAP), Acadêmica Imortal Vitalícia da Academia de Artes e Letras Internacional da Baixada Fluminense e Brasil, Acadêmica Correspondente na Academia Alpas 21, Comendadora das Artes e Negócios do Brasil, Comendadora de Honra Ludwic Van Beethoven   e Colunista da Revista Resenha Literária. Tem diplomação de mérito cultural, social e literário pelo Mundo Cultural Word. Participação em diversas obras poéticas, festivais, saraus, concursos, projetos e afins. Publica todos seus trabalhos no Instagram com muito amor e gratidão.

Os textos de Naty Brasil (nome artístico) figuram em várias Antologias e Coletâneas espalhadas por todo território nacional e até no exterior, a saber:

O amor, a poesia e nós, Devires Poéticos, Uma caixinha de pensamentos, Rupturas, Confissões em versos, Aspirações, A humanidade pós-pandemia (Projeto Apparere), Os melhores artistas e suas artes, Flores pelo caminho, Poesia Agora Inverno 2020, Corações inquietos, Inspire-se, Então é Natal, , Idílico Concílio, O amor em tempos de pandemia, Desperte a leoa que existe em você, Vivendo em pecados, Girassóis poéticos, Poetizando Paulo Freire, Anfêmero Poético, Todo mundo em casa?, Reflexões de um pet (Projeto Apparere),  2 Coletânea de Natal (Projeto Apparere), Partenon 2020, Belezas de Santa Cruz, Simplesmente Elas, Sonhos Poéticos, 100 Autores Contemporâneos, Antologia Literare (Clube da Literatura). 

E nos projetos que ainda serão publicados, tais como: Devaneios & Ensejos, 100 poemas para sentir saudades, Outros 100 poemas, Lúdicas estrofes, Sonata Poética da Liberdade, Amado Ex, antes que eu me esqueça,  Ecospoéticos, Internacional Folhas de Plátano, Literatuflix, Mulheres das Letras - Genebra e Palavra em Ação.

Naty Brasil também se dedica a organização de projetos literários, como por exemplo: Brasileiríssimos (em processo de revisão), Multiversos (em processo de admissão e inscrições).

Como podemos ver, nossa Poetisa não para, tem se ocupado e cuidado da literatura, pois além de contribuir com seus textos poéticos para a publicação de várias obras literárias, tem marcante presença na mídias realizando resenhas, lives e escrevendo artigos para revistas.

 
 

Fonte: Natalia Fachinette Dias (Naty Brasil)

Contatos:

WhatsApp: (17) 99787-6511

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/natalia.dias.3572/

Instagram Profissional: @natybrasilescreve

Instagram pessoal: @natalyabrasilbr

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/natalia-fachinette-dias-359799105

Links onde se pode encontrar sua obra artística:

https://psiueditora.com.br/

 


COLETÂNEA PALAVRA EM AÇÃO

Edital e Formulário, acesse:

http://drive.socialshare.top/ynzzirva

ou envie mensagem para:

jornal.alecrim@gmail.com 

Comentários