Paola Marasca: Uma Menina Poetisa

Paola Marasca - Escritora e Poetisa
Géssica Paola Marasca, conhecida no mundo literário como Paola Marasca, tem 23 anos, é natural Roca Sales, uma pequena cidade do interior no Estado do Rio Grande do Sul. Estudante de Ciências Contábeis atuando junto a área do Direito. 

A pandemia, como para muitos, trouxe tristezas para nossa Poetisa que em 2020 sofreu a perda de sua bisavó aos 92 anos para a corona vírus. Embora o episódio a tenha deixado muito triste, contudo, serviu para despertar Paola Marasca para os versos e assim ela começou a escrever seus textos poéticos. Mas, o interesse pela literatura e escrita, nossa Poetisa, já carregava desde sua tenra infância, porém nunca deu ênfase ao seu dom e nunca havia escrito de fato, muito menos, publicado seus poemas nas redes sociais ou em qualquer meio de comunicação por entender que se tratava de escritos particulares, íntimos e, por vezes, agressivos. 

Paola Marasca costuma escrever sobre seus sentimentos ou a percepção em relação a muitas coisas, escrevendo o que pensa, no que acredita ser a verdade, decorando seus textos com palavras que descrevem sua personalidade. Dois destes textos vocês poderão apreciar a segui que mostram o lirismo poético e a personalidade de nossa Poetisa...



Pérolas Poéticas de “Uma Menina Poetisa” ...



Recentemente PAOLA MARASCA se inscreveu na COLETÂNEA PALAVRA EM AÇÃO promovida e organizada pelo JORNAL E EDITORA ALECRIM com duas pérolas poéticas intituladas “PERDIDA” e “SILÊNCIOS, abrilhantando nosso projeto literário. E se você quer fazer parte deste projeto, junte-se a nós e venha brilha conosco. Editalhttp://drive.socialshare.top/ynzzirva  ou envie mensagem para jornal.alecrim@gmail.com




Um pouco mais das pérolas poéticas de “Uma Menina Poetisa” ...


Prezados Leitores, “pérolas poéticas” como as de nossa Poetisa Paola Marasca, vocês terão o prazer de adquirir reunidas numa obra literária voltadas para jovens escritores, escritores maduros e até de terceira idade, não importando se são anônimos ou não, que foram escolhidos para figurarem e fazer brilhar uma Coletânea Póetica que visa conscientizar, fazer sonhar, mostrar um novo horizonte para a Literatura Brasileira e principalmente, levar a sensibilidade, o carinho, amor e mostrar-lhes a diversidade de pensamentos e textos poéticos que farão parte da Coletânea Palavra em Ação. E nosso projeto literário, orgulhosamente vos apresenta PAOLA MARASCA, UMA MENINA POETISA.

 

Fonte: Géssica PAOLA MARASCA

 

Rede Social

Instagram: https://www.instagram.com/paolamarasca/

Favebook: https://www.facebook.com/paola.marasca.10

 

Contatos:

Email: paola.marasca@yahoo.com

Cel: (51) 99515-2353




COLETÂNEA PALAVRA EM AÇÃO
EDITAL E FORMULÁRIO, ACESSE:
 Ou envie mensagem para:

Comentários