Patrícia da Silva - Escritora e Poetisa

Patrícia da Silva - Escritora e Poetisa
Nascida em 15 de abril de 1979 no interior de Teresópolis, RJ, Patrícia da Silva, filha de agricultores, desde pequena apresentava habilidade para as artes. Suas professoras do ensino fundamental, já percebiam uma aptidão para o desenho e a escrita, mas foi no ensino médio que nasceu sua paixão pelo gênero poético, pois na ocasião aconteciam no Cia José Francisco Lippi (escola onde concluiu o curso de formação de professores em 1997), os festivais de poesia nos quais se destacava. No último ano nessa escola, sendo o último ano que poderia participar do festival que era exclusivamente para os alunos da unidade escolar, decidiu participar com 4 poesias, tendo um destaque que lhe rendeu um prêmio especial por ter as 4 poesias vencedoras do festival.

Com o decorrer do tempo, novas responsabilidades e novos rumos, a dedicação às poesias ficou adormecida e embora já tenha um livro registrado na Biblioteca Nacional, nunca teve um livro publicado. Após o mundo ser acometido pela pandemia do covid-19 e passar por um período de introspecção, surge o desejo de resgatar sonhos engavetados, então surgiu a maravilhosa oportunidade de participar da Coletânea Palavra em Ação, promovida e organizada pelo Jornal e Editora Alecrim.

 
 
PATRÍCIA DA SILVA é participante da COLETÂNEA PALAVRA EM AÇÃO promovida e organizada pelo JORNAL E EDITORA ALECRIM, abrilhantado ainda mais nosso PROJETO CULTURAL com dois belíssimos textos intitulados "CAFUNÉ" e "ESSÊNCIA".

 
 
Fonte e Fotos: Patrícia da Silva
 
Contatos:
Cel: 55 21 21974491955.
 

 
 
 
 


Comentários

Postar um comentário