sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

PASSAPORTE CULTURAL - 002 - LETÍCIA MENESES ENTREVISTA LELÊ BARROS

 



PASSAPORTE CULTURAL

Letícia Meneses

 

QUEM NUNCA PENSOU EM TENTAR A VIDA NO EXTERIOR?

 

A possibilidade de aprimorar a carreira, viver um sonho ou  encontrar um novo lar e uma nova perspectiva de vida leva muitas famílias a deixarem o país em busca de novas oportunidades , e isso também se aplica a artistas com suas carreiras muitas vezes promissoras, que, aqui no Brasil, não encontraram valorização satisfatória.  Quem nunca pensou em tentar a vida no exterior? 

Os motivos de terem escolhido fechar um ciclo de conquistas e realizações pra começar outro, com a mesma disposição e o mesmo entusiasmo, porém em outro país, acaba por dar uma nova inspiração e a experimentar  com mais maturidade, confiança e coragem.

A artista entrevistada dessa semana, onde o programa estreia,  passou a viver no Sul da Flórida para aprofundar seus estudos em Fisioterapia e também para aprimorar o seu trabalho. 


   foto internet


Gratidão é que se fala né?!

 Muito feliz em poder dividir com vocês um pouquinho do mundo dos artistas brasileiros nos EUA, trouxe para nossa entrevista de estreia uma convidada pra lá de talentosa, conhecida como Sambalele.


 Lele Barros abrilhanta a noite da comunidade brasileira no Sul da Florida, cantando sucessos de MPB, samba e  fazendo  uma mistura deliciosa com Jazz.

 Nascida em São Paulo e apaixonada pela Bahia, Sambalele e trio, é  um projeto criado no Brasil, mas é aqui nos EUA que Lelê vem se destacando cada vez mais com sua voz.

Conheça um pouco dessa artista e se encante com Lelê Barros!




foto internet - instagram: @sambalele




Assista no youtube - Clique aqui






Meu nome é Leticia Meneses, sou formada pela Escola de Belas Artes da UFRJ, mas meu interesse pela arte, se apresentou desde muito cedo na minha vida, principalmente por admirar e respeitar pessoas que vêem na arte seu objetivo de vida. Morando nos EUA há quase 3 anos, pude conhecer e observar pessoas com talentos incríveis, que deixaram o Brasil e nos presenteiam com sua arte aqui na famosa Terra do Tio Sam. Ao receber o convite do Jornal Alecrim, não pude deixar de aceitar dividir um pouco dessas histórias com vocês. Por isso criamos essa coluna, e espero que vocês se divirtam, assim como eu me divirto, ao estar em contato com esses artistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário