terça-feira, 2 de março de 2021

PASSAPORTE CULTURAL - 006 - LETICIA MENESES ENTREVISTA ROSE MAX - PARTE III

 

 COMO VIVEM ARTISTAS BRASILEIROS QUE FAZEM SUA CARREIRA NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA? 

    Nesta entrevista, você acompanha o terceiro capítulo, com Rose Max contando como está sendo a passagem pela COVID-19 nesses tempos de isolamento e quais seus planos para o futuro!

    O jornal Alecrim agradece a participação de Rose Max e convida a todos vocês para assistirem essa entrevista com muita arte e diversão!



Assista a entrevista na íntegra aqui:




Ahhh!!! Uma notícia importante: O Jornal e Editora Alecrim está organizando uma coletânea com escritores, poetas e pessoas que, inspiradas ou animadas, escreveram ou tem escrito poemas e poesias, será um grande evento e uma imperdível oportunidade para você, brasileiro, morador nos EUA ou no Brasil, de ter seu trabalho publicado e amplamente divulgado pelo nosso jornal. Para aqueles que entendem a importância de ter um "portfólio cultural" essa é uma chance de aumentar bastante a sua gama de publicações e entrevistas sobre sua carreira artística. Vamos ter muitas formas de divulgações e entrevistas, e isso significa muitos "pontos" a mais para sua carreira! 

Não deixe essa oportunidade passar, (até dia 31 de maio) envie hoje mesmo um email para jornal.alecrim@gmail.com e entre nessa festa da cultura! Se você não escreve, mas conhece alguém que escreva, compartilhe esse vídeo e essa mensagem, você pode fazer a diferença na vida de alguém! Pense nisso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário