Apresentação da Nova Logomarca do Jornal Alecrim

 



    Estamos sempre em evolução. E essa é a nossa realidade desde o início dos tempos. A vida não para, já dizia o poeta. E as ideias vão e vêm, em movimentos, como ondas... E, como tudo que habita o plano das ideias, da imaginação e da criatividade, o Jornal Alecrim ganha espaço, seja em credibilidade, seja em novos amigos, que ganhamos durante nossa jornada nesses últimos três anos, seja em trabalhos realizados pela equipe. Com tudo isso, e mais o advento de uma emergência global, praticamente todo o planeta teve que se  reinventar de alguma forma. Surgiram novos termos, "novo normal", e tivemos, cada um em suas casas, que decidir entre se entregar ou se renovar. Assim também aconteceu com nosso Jornal Alecrim. Durante esse tempo duvidoso e incerto, decidimos lutar, acreditar na nossa essência e tentar, com afinco, manter viva a chama das ideias e de nossos ideais de luta por um espaço onde preferenciamos as "boas novas", a boa energia, o afeto, a valorização da arte, da cultura e de tudo que nos faz bem. 

Para comemorar esse triênio desafiador, presenteamos a vocês e a nós, uma série de mudanças e avanços, a começar por uma nova logomarca, um novo estilo no jornal e um acompanhamento profissionalizado e empenhado em avançar cada vez mais. Agora, o Jornal passa também a ser uma Editora, pronto para receber não só escritores, mas também todos aqueles que quiserem adentrar neste vasto mundo literário. Além disso, teremos à disposição de todos os parceiros e público em geral, uma gráfica onde, com esmero, produziremos todo tipo de impressão de qualidade, além de uma parceria com uma equipe especializada em criação de design e logomarca para todos aqueles que desejam, assim como nós, avançar e profissionalizar seu negócio, seu produto ou serviço. Há também uma assessoria de imprensa, onde, através de vários canais, passamos a divulgar todos aqueles que desejam crescer e conquistar mais espaços perante o público consumidor. 

Aproveitamos também, para expressar nossa gratidão a todos que de alguma forma participaram da construção e do caminho que este jornal trilhou até aqui. A cada um de vocês nosso abraço fraterno e nosso profundo desejo de cada vez mais estreitarmos nossos laços e fazermos deste, um veículo que informa, valoriza e traz sempre boas energias para todos.










@claudiacoelhoautora - Instagram

Cláudia Coelho Autora - Youtube



Comentários

Postar um comentário