sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Natal com Jornal e Editora Alecrim - Convidada: Renata Flores - Escritora

 



Vamos celebrar o Natal com positividade e muito amor! Convidamos parceiros e artistas para uma série de vídeos onde, com muito carinho, cada um deixou uma mensagem especial para você! Faça parte dessa corrente de amor e felicidade, compartilhe e deixe as redes sociais com muitas mensagens natalinas!!

Hoje temos https://www.instagram.com/autoraritaflores






Chegou a data mais especial do ano, um tempo de paz e harmonia que nos permite esquecer todos os problemas e reunir as pessoas que mais amamos em volta da mesa. Os momentos de felicidade mais pura podem ser também os mais simples: a família unida, o riso que toma conta da casa, o entusiasmo no rosto das crianças, o carinho que transborda em todos os corações… Desejo que o amor que há entre nós neste dia permaneça nas nossas vidas para sempre. Feliz Natal!





Convite para um encontro de artistas: Coletânea Palavra em Ação II.

O Jornal e Editora Alecrim convida você escritor para participar da segunda edição da Coletânea Palavra em Ação, nesta edição o tipo de texto de participação é livre.

Cada escritor tem direito a 4 páginas e sua biografia com foto, além de 7 exemplares da obra.

Os autores selecionados terão Assessoria de Imprensa pelo Jornal e Editora Alecrim, ganharão destaque em mídias sociais, TV e jornal impresso.

Entre em contato pelo whatsapp 21 993792758 para mais detalhes!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário