sábado, 11 de dezembro de 2021

PARCEIROS JORNAL E EDITORA ALECRIM - ATELIÊ COISAS DA RÊ - REGINA MUNIZ - DEZEMBRO

 


Costura Criativa com Regina Muniz - 
Ateliê Coisas da Rê 
Dezembro – 2021

    Neste mês de dezembro todos já estamos pensando nas festas de final de ano, e principalmente, nas famosas lembrancinhas ou ainda na preparação dos presentes de última hora. E, para dar uma ajudinha para quem está sem ideias, aqui estamos com a Costura Criativa!

    Que tal presentear quem você gosta com um curso de costura criativa online? Pois é, essa é uma ideia criativa e que pode ajudar suas amigas ou familiares a entrar inclusive num mundo de empreendedorismo! 

    O curso Costurando com Criatividade traz para quem está iniciando na costura, além de dicas incríveis, lindas bolsas para você aprender e já sair com o produto prontinho para venda ou para presentear!



    O Curso Costurando com Criatividade oferece toda a liberdade para imaginar diferentes moldes, texturas, combinações e estilos. Com técnicas básicas e ideias simples, é possível iniciar com segurança e assertividade nessa área. Quem já faz, sabe que não há limites para as possibilidades, tanto na costura à mão quanto na costura na máquina. Conheça o @ateliecoisasdare, aqui você encontra aulas, dicas, e cursos incríveis!



#costuracriativa


https://pay.hotmart.com/L57329578W - link do curso Costurando com Criatividade




Agora que já passamos a dica para você presentear neste Natal, fique com mais dicas da Costura Criativa!





No último post sobre Costura Criativa, mostramos um pouquinho dos tipos de costuras que você pode conhecer e se dedicar, dependendo é claro, do que você pretende fazer ao aprender a costurar. 

Agora vamos abordar a Costura Criativa:



Costura Criativa

 


A última categoria, mas não menos importante, é a da costura criativa. A costura criativa une tudo o que já mencionamos anteriormente. É o trabalho completo que exige do costureiro a produção de todas as etapas do trabalho, do molde à finalização.


A costura criativa é bastante detalhada, minuciosa e utilizada principalmente para a criação de bolsas, necessaires, outros acessórios e peças de vestuário. Como o próprio nome diz, ele exige muita criatividade, pois o artesão precisa combinar cores, estampas e diferentes tipos de tecido.


A costura criativa pode levar a uma melhor qualidade de vida. Quer saber como? É simples: assim como ocorre com pessoas que iniciaram a produção de artesanato, há muitas que saíram da depressão e aliviaram o estresse ao aderir a essa técnica.




Acompanhe nossos artigos, mês que vem tem mais Costura Criativa para você!!

Siga-nos nas redes sociais:  @ateliecoisasdare

E assista nossos vídeos no canal do youtube:

  https://www.youtube.com/channel/UCb5S_kkQN8e2yza9Bs51AEg

 


Quer saber mais? Acompanhe nossa coluna aqui no Jornal Alecrim!!!  


Conheça o @ateliecoisasdare, aqui você encontra aulas, dicas, e cursos incríveis!


#costuracriativa



https://pay.hotmart.com/L57329578W - link do curso Costurando com Criatividade


Nenhum comentário:

Postar um comentário