FELIZ 2022 - TERCEIRO ANO DO JORNAL ALECRIM!

 








Feliz 2022! 


O Jornal e Editora Alecrim deseja a todos um ano de muito sucesso e prosperidade e traz nesta edição: 

-  a apresentação de três artistas da cidade de Teresópolis. 

Vamos enaltecer a arte e seus produtores!
 
Na coluna Equilíbrio trazemos um chamamento aos profissionais de terapias holísticas e medicina alternativa que queiram participar da Coletânea homônima, que já conta com profissionais maravilhosos.
 
Na nossa agenda cultural vamos falar um pouco sobre um projeto lindo voltado para as crianças e que vai dar o que falar com toda a certeza o projeto Brasil e Brasileiros - Conhecer para amar e respeitar.
 
Na coluna literatura e arte trazemos mais escritores da Coletânea Palavra em Ação e um pouco de suas histórias.
 
Na Coluna Turismo, falaremos da Cascata do Imbuí em Teresópolis, marco de muitas histórias e um dos primeiros pontos turísticos registrados na cidade de Teresa. 
Venha conosco começar o ano com o melhor que acontece na região serrana e agora também presente na região do lagos.




Gustavo Lucena de Melo, residente em TERESÓPOLIS-RJ autor do livro Vida sob escombros, poeta e Editor no Jornal Alecrim, bacharel em direito encontrou na escrita literária sua realização pessoal e profissional. Palestrante, produtor cultural, Gustavo Lucena ministra oficinas de Escrita Criativa e já foi contemplado em Editais de Fomento à Cultura em Teresópolis. Seu livro “Vida sob escombros” conta a história de uma família fictícia, que vivencia a tragédia e seus desdobramentos, e tenta levar ao leitor alguns cenários importantes de tudo o que aconteceu durante aqueles dias, com detalhes de quem pôde observar os acontecimentos pessoalmente.









Comentários