quinta-feira, 17 de novembro de 2022

COLETÂNEA LETRA E MÚSICA - JENIFFER CEREJA

 PARTICIPANTES DA COLETÂNEA LETRA E MÚSICA

JENIFFER CEREJA






Jeniffer nasceu em Nova Friburgo, em 24 de abril de 1988 e com 1 ano de idade sua família mudou-se para o Bairro de Mottas localizado no 3o Distrito de Teresopolis.

Quando criança, sempre escrevia versos e reescreva histórias de personagens já conhecidos. Ao terminar lia para os  pais e para as professoras.

Seus pais são agricultores e sempre  incentivaram a estudar, e em meio a toda a simplicidade da vida,  mostraram que por meio dos estudos Jeniffer poderia ter uma vida melhor.
Escolheu o magistério para seguir e o contato com a literatura infantil reascendeu o desejo de escrever poesias e livros colocando emoções e sentimentos no papel.
Cursou Letras e Literatura e é pós graduada em Atendimento Educacional Especializado e Educação Inclusiva.


Você pode ver sua poesia ou música na próxima coletânea com a LETRA E MÚSICA do Jornal e  Editora Alecrim.
Uma coletânea especial de poemas, letras de música e poesias que será publicada em Fevereiro de 2023. Já estamos fechando as últimas vagas!

Sua criação merece fazer parte dessa obra. Participe desse projeto do Jornal e Editora por um preço mais que especial. Envie sua obra para este email o mais rápido que puder.

jornal.alecrim@gmail.com

Ou pelo zap 21 993792758

Garanta sua Vaga!
Lançamento ao Público com evento especial: FEVEREIRO 2023
#jornalalecrim #teresopolis #regiãoserrana #vendas #oportunidadedenegocios #turismo #cultura #educação #economia #esporte #receita #jornal #boasnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário