segunda-feira, 24 de abril de 2023

Angélica Paes - ESCRITORA E POETISA - LITERATURA EM FOCO


Literatura


Angélica Paes - ESCRITORA E POETISA



        Angélica Braga Peçanha Paes Faria, mas conhecida pelo nome artístico Angélica Paes, é escritora, roteirista, poetisa, atriz, produtora, professora e palestrante. É graduada em duas modalidades, matemática UFF e normal superior ISERJ e atualmente está cursando o superior de mais uma graduação em comunicação e marketing na IBMR.


       Autora de várias obras, como: 


    O dia a dia em forma de poesia  - lançado na bienal de São Paulo em 2018 e na Sede Hope RJ em 218. 

    Menina Solitária a escuridão no interior (sendo preparado para filme)na bienal RJ 2019 e no FIC 2019. 

    O sonho de uma dançarina da periferia -  em 2022 na Ler Carioca e bienal Mineira e muitas outras. 

    Em 2023 virá mais um lançamento na bienal RJ do livro que será uma série que está em gravação (As Periféricas)

    Se apresentou na Ler Carioca em 2022 como autora, palestrante e dando atividades para os leitores. Premiada no festival de poesia Vivara e agora participando do VII festival de poesia de Lisboa e muito mais.



 


 Angélica juntamente com seu amigo Gustavo Leão que também foi premiado chegando no aeroporto Galeão depois da premiação do seu livro na Suíça Genebra a obra Menina Solitária a Escuridão no Interior.



Quer conhecer mais?

Acesse:

@escritoraangeloficial


Você é um autor que tem um livro pronto ou em andamento e quer publicá-lo com qualidade e visibilidade? Então você precisa conhecer a editora Alecrim, uma empresa que oferece serviços de edição, revisão, diagramação, capa, impressão e distribuição para autores independentes.


3 comentários:

  1. Que engraçada é a vida. Resolvi que agora com 78 anos vou escrever um livro com histórias da minha vida. Não sabia como poderia ter ajuda de pessoas experientes. Abri este site e fiquei feliz. Vou procurar por vcs. Nanci Nunes Lopes. Tel 21996228661. Entrarei em contato. Obrigada!!

    ResponderExcluir