terça-feira, 16 de abril de 2024

Pintando amor e aceitação: Lançamento da obra “O tico-tico Brió” em São José do Vale do Rio Preto

Gustavo Lucena de Melo lança seu livro infantil              foto: Braulher Secretaria de comunicação

Lançamento da obra “O tico-tico Brió”  em São José do Vale do Rio Preto

Na noite do dia 12 de abril de 2024, o Centro Cultural Dr. Eugênio Ruótulo Netto, em São José do Vale do Rio Preto, tornou-se palco de um evento encantador que reuniu literatura, música e boas vibrações. O autor Gustavo Lucena de Melo lançou seu mais recente trabalho, o livro infantil "O tico-tico Brió", uma obra de colorir que vai além de suas páginas, transmitindo uma mensagem poderosa de amor fraterno e aceitação.

O prefeito Gilberto, Gustavo, Cláudia e Solange            foto: Braulher Secretaria de comunicação

Entre os presentes, destacaram-se figuras ilustres como o prefeito da cidade, Gilberto Esteves, o Conselheiro tutelar Luis do Santos dentre outras autoridades municipais, demonstrando o apoio e reconhecimento ao talento local. A administradora do espaço, Solange, foi a anfitriã perfeita, proporcionando um ambiente acolhedor que envolveu todos os presentes.

Gustavo, Magno, Tarso, Cláudia e Solange                             Foto:Jornal e Editoa Alecrim


A atmosfera foi ainda mais enriquecida pela presença da banda MBP de quinta, que embalou a noite com melodias encantadoras, guiadas pela voz envolvente de Tarso. Enquanto os convidados mergulhavam na magia das músicas e das palavras, foram agraciados com um lanchinho delicioso, cortesia da equipe organizadora.

Gustavo e Braulher                                              foto: Braulher Secretaria de comunicação

O lançamento de "O tico-tico Brió" não foi apenas um evento literário, mas sim um momento de conexão, inspiração e celebração da arte em suas múltiplas formas. Uma noite que ficará gravada na memória daqueles que tiveram o privilégio de participar e que reforça o poder transformador da cultura em nossa comunidade.



Você gostaria de aprender as técnicas e os segredos para produzir e publicar o seu livro na prática? Então, você não pode perder o curso Publique seu livro, produção e publicação de livros na prática, um curso online que vai te ensinar tudo o que você precisa saber para transformar o seu sonho em realidade. Neste curso, você vai aprender como planejar, escrever, revisar, diagramar, ilustrar, registrar e divulgar o seu livro, com dicas e orientações de profissionais experientes e renomados no mercado editorial. Você vai ter acesso a videoaulas, materiais didáticos, exercícios práticos e acompanhamento personalizado. E o melhor: você vai poder, durante o curso, ter a experiência da publicação: Se você se matricular agora, você vai receber a participação na Coletânea Palavra em Ação III gratuitamente, com direito ao livro produzido da Coletânea de brinde ! Sua participação sem custo algum, além de ganhar o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário