Encantadora Autora de 7 Anos Lança Livro e Inspira o Vale do Rio Preto

 

Na última sexta-feira, o Centro Cultural Dr. Eugênio Ruótulo Netto, em São José do Vale do Rio Preto, foi cenário de um evento maravilhoso. Às 17h, o espaço se encheu de cores e emoção para celebrar o lançamento do livro "O Roubo das Cores", da jovem autora Maria Isabel Rabello de Melo, de apenas 7 anos.

 


      


O livro, criado por Maria Isabel quando ela tinha 6 anos, nasceu de uma conversa carinhosa com seu pai, o também escritor Gustavo Lucena de Melo que materializou a obra. Com uma sensibilidade notável, a pequena autora criou uma história sobre amizade, inveja e autoaceitação, deixando uma mensagem poderosa para leitores de todas as idades: a importância de valorizar nossas próprias qualidades e respeitar as diferenças.





O evento foi um sucesso e mostrou o apoio da comunidade a novos talentos. A celebração reuniu amigos, familiares, educadores e autoridades locais. Marcaram presença a professora de Maria Isabel, Maria José, o diretor da Escola Santa Isabel, José Adilson, a Secretária de Educação Iná Faraco e sua equipe, representada por Érica, e o Conselheiro Tutelar por Luis Carlos.

 



A atmosfera do lançamento foi ainda mais especial com a mesa de quitutes preparados com carinho pela mãe da autora, Pamela Rabello, e a trilha sonora emocionante do músico Alan Magalhães.



 


O lançamento de "O Roubo das Cores" foi mais do que a apresentação de um livro; foi uma verdadeira afirmação do poder dos sonhos e da criatividade. O evento reforçou a importância de incentivar as crianças a amarem a leitura e a escrita, mostrando que a dedicação e o talento, quando nutridos, podem se transformar em algo extraordinário.







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas