DIÁLOGOS COM A CIDADE E O MUNDO
Diálogos com a cidade e o mundo, de Felipe Coelho, é um convite à escuta atenta, ao pensamento crítico e à coragem de dialogar. Reunindo textos originalmente publicados como matérias jornalísticas, a obra transforma o cotidiano em matéria-prima para reflexões profundas sobre a vida urbana, as relações humanas, a cidadania e o tempo em que vivemos.
Cada texto nasce do encontro entre ideias e experiências reais, revelando como o diálogo — quando exercido com sensibilidade e responsabilidade — é capaz de provocar ações, redefinir caminhos, inspirar empreendimentos e criar novos vínculos. São escritos que ultrapassam o papel informativo do jornalismo e alcançam um território mais amplo: o da consciência, da escuta e da transformação.
Mais do que um livro para ser lido, Diálogos com a cidade e o mundo é uma experiência de troca. Uma obra para quem acredita que refletir é um ato necessário e dialogar, um gesto essencial para construir sentidos, pontes e futuros possíveis.
Se você deseja compreender melhor a cidade, o mundo — e o seu lugar entre eles — este livro é o seu ponto de encontro.
Já conhece a nossa revista?
A Revista Alecrim acredita que informação de qualidade transforma realidades. Ao assinar a revista, você apoia o jornalismo cultural, ambiental e educativo, valoriza iniciativas locais como esta e ajuda a manter viva a conexão entre cultura, educação, turismo sustentável e cidadania.
📖 Assine a Revista Alecrim e caminhe conosco na construção de um território mais consciente, informado e participativo.
👉 Fale com a nossa equipe e garanta sua assinatura!



Comentários
Postar um comentário