Casa de Cultura de Teresópolis recebe o espetáculo ‘Já dizia minha avó – Cosmologias Afro-ameríndias’


 

A temporada da peça ‘Já dizia minha avó – Cosmologias Afro-ameríndias’ vai movimentar os sábados da Casa de Cultura Adolpho Bloch (CCAB) neste mês de outubro.

 

Idealizado e dirigido pela atriz e professora de teatro, Bruna Brasil, através do Ponto de Cultura Colo da Montanha, o espetáculo reúne 29 atores mirins da Companhia Cria Encena de Teatro para a Infância. Tem como inspiração histórias trazidas por artistas e povos originários que visitaram e agregaram saberes ao grupo em suas práticas cênicas semanais.

Atuando como atores, roteiristas, figurinistas, artesãos de instrumentos, iluminadores e desenhistas, os aprendizes entrarão em cena nos dias 03, 10, 17 e 24 de outubro, a partir das 16h. Evento gratuito.



 

SERVIÇO

 

• Teatro ‘Já dizia minha avó – Cosmologias Afro-ameríndias’

 

Dias: 03, 10, 17 e 24/10 - sábado

Hora: 16h

Local: Casa de Cultura Adolpho Bloch

 

           (Praça Juscelino Kubitschek, bairro de Fátima)

Evento gratuito.




VEM AÍ O ANIVERSÁRIO DO JORNAL E EDITORA ALECRIM, UM EVENTO SUPER ESPECIAL EM 12 DE DEZEMBRO! 

AGUARDEM NOVIDADES!

JÁ ESTAMOS COM PROPOSTAS ABERTAS PARA APOIADORES E PARTICIPANTES!




Já conhece a nossa revista?

A Revista Alecrim acredita que informação de qualidade transforma realidades. Ao assinar a revista, você apoia o jornalismo cultural, ambiental e educativo, valoriza iniciativas locais como esta e ajuda a manter viva a conexão entre cultura, educação, turismo sustentável e cidadania.

 





Acesse nossas redes! Curta, siga, inscreva-se, comente, compartilhe! Participe!


Comentários

Postagens mais visitadas